Polícia prende homem por posse ilegal de arma

Revólver calibre 38, mais 15 munições, foram localizadas no quarto de um homem de 28 anos, que alegou destiná-las para autodefesa

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 11/06/2018
Horário 15:33

Um homem de 28 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo no início da noite de sábado, no bairro Barra Funda, em Regente Feijó. De acordo com informações do policiamento, foram apreendidos um revólver calibre 38, oxidado, com capacidade para seis munições e numeração parcialmente suprimida, além de 15 munições intactas.

A corporação informa que, durante patrulhamento, a equipe recebeu a informação de que o acusado estaria em posse de uma arma de fogo sem autorização. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço onde ele reside e entraram em contato com o morador, que confirmou ter uma arma supostamente destinada para a sua autodefesa.

Questionado, ele afirmou que a comprou de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 2 mil e que a mantinha guardada em seu quarto, mais precisamente no interior do guarda-roupa. A equipe entrou no referido cômodo e, no local indicado pelo homem, localizou o revólver. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Regente, onde permaneceu preso.

Publicidade

Veja também