Polícia prende em flagrante homem que agrediu mulher em via pública

Ocorrência ocorreu na Avenida Manoel Goulart, esquina com a Major Felicio Tarabay, em Presidente Prudente; relação tinha 6 meses

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 21/11/2019
Horário 20:53
Cedida: Imagens de segurança mostram o momento o jovem em que tentou empurrá-la na avenida
Cedida: Imagens de segurança mostram o momento o jovem em que tentou empurrá-la na avenida

Na tarde desta quarta-feira, uma equipe da DIG (Polícia Civil de Presidente Prudente), encontrou um homem de 21 anos, agredindo uma adolescente de 17 anos, enquanto descia a Avenida Manoel Goulart, esquina com a Major Felício Tarabay, em Presidente Prudente. O relacionamento do casal tinha seis meses.

Conforme o policiamento, o jovem puxava a vítima pelos braços e cabelos até a via asfáltica. No entanto, correram ao local e, após resistência, conseguiram deter a ação.

Com ajuda de populares, souberam que o autor havia tentado por duas vezes, arremessá-la para que fosse atropelada pelos carros, “segurava pelos cabelos, aguardava o aumento do trânsito da avenida e a arremessava com a intenção assassiná-la”.

Diante da ocorrência, houve a apreensão de imagens de um comércio local, que confirmaram parte de todo o descrito.

NA DELEGACIA

Conduzidos à DIG, com as imagens captadas, provas testemunhais, versão da vítima que “ratificou na presença da representante os xingamentos, ameaças de morte e agressões”, e confissão do autor - motivado por ciúmes - houve a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, ameaça e injuria.

Na manhã de hoje, após audiência de custódia, o detido teve a sua prisão convertida para preventiva e permanecerá no centro de detenção provisória de Caiuá.

 

 

Publicidade

Veja também