Polícia prende casal e desmancha pontos de tráfico de drogas

​​​​​​​Apreensões de entorpecentes ocorreram em residências na Vila Líder e Jardim Everest; um dos locais era usado como esconderijo

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/01/2019
Horário 14:20
Polícia Civil - Investigadores apreenderam as drogas em dois endereços de Prudente
Polícia Civil - Investigadores apreenderam as drogas em dois endereços de Prudente

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu ontem um homem de 36 anos e uma mulher de 43, durante uma operação contra o tráfico de drogas na Vila Líder, em Presidente Prudente. Com os acusados foram apreendidas porções de cocaína fracionadas, bem como 1,5 kg de crack e materiais utilizados para embalar drogas.

O flagrante ocorreu na residência do casal, quando os investigadores instalaram pontos de observação nas proximidades do imóvel. Durante o tempo em que permaneceram no local, visualizaram movimentações de usuários e decidiram pela abordagem aos acusados dentro da casa, onde encontraram porções de crack e cocaína.

Em continuação da diligência, uma equipe policial adentrou em uma residência abandonada no Jardim Everest que, segundo a polícia, seria utilizada pelo indivíduo como esconderijo de drogas. O local já era conhecido pelos investigadores, o que constatou a prática do tráfico.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede da Dise. Após tomadas as medidas judiciárias, a dupla teve a prisão ratificada e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também