Polícia prende andarilho por importunação sexual

Acusado tem 44 anos e tentou agarrar uma mulher que transitava pela Avenida Pedro de Toledo, em Rancharia

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/03/2019
Horário 13:48

Em Rancharia, um homem de 44 anos foi preso ontem, acusado de importunação sexual contra uma mulher de 30 anos. O fato foi registrado na Avenida Pedro de Toledo, quando o indivíduo, que é andarilho, teria tentado agarrar a cintura da mulher que caminhava em via pública. Ele precisou ser contido pelos agentes.

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima relatou que ao perceber que o indivíduo colocou as mãos sobre sua cintura, assustada, teria virado para trás quando o acusado ficou face a face com ela. Diante da ação, tentou beijá-la, quando ela se desvencilhou.

Testemunhas que estavam nas imediações presenciaram a cena e relataram a mesma versão da ocorrência aos guardas. Depois do fato, o homem fugiu, mas não demorou para que fosse localizado próximo ao local do crime.

Ao ser abordado pelos agentes, o indivíduo teve que ser contido mediante força física, uma vez que tentou reagir ao receber voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante por importunação sexual, permanecendo o preso à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também