Polícia prende 2 indivíduos após tentativa de roubo em Dracena

Ação ocorreu à luz do dia e houve tiro durante o assalto; motocicleta que seria utilizada na fuga é produto de furto em Marília (SP)

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/09/2018
Horário 14:15
Polícia Militar - Moto que seria usada na fuga foi constatada como produto de furto, ocorrido em Marília, no final de agosto
Polícia Militar - Moto que seria usada na fuga foi constatada como produto de furto, ocorrido em Marília, no final de agosto

Em Dracena, por volta de 10h de sábado, a Polícia Militar prendeu dois homens após uma tentativa de roubo a uma joalheria localizada no centro do município. Durante a ação, eles chegaram a efetuar um disparo com arma de fogo e acertou a parede do estabelecimento. Os indivíduos possuem 30 e 33 anos, sendo o último natural de Marília (SP), e que possui um mandado de prisão em Montes Claros (MG), no entanto, não foi informada a infração.

Segundo o policiamento, após a tentativa de roubo, os assaltantes tentaram fugir do local com uma motocicleta Honda CG 160 Titan, no entanto, não conseguiram e efetuaram fuga a pé. Com a chegada das viaturas da Força Tática, helicóptero Águia e auxílio de policiais que estavam de folga, os acusados foram capturados.

Apreensões

Diante dos fatos, os policiais apreenderam um revólver de calibre 32, R$ 1.739 em espécie e a motocicleta – constatada como produto de furto em Marília, no final do mês passado. Segundo a polícia, cada mostruário que seria roubado na joalheria foi avaliado em, aproximadamente, R$ 2,5 mil.

 

 

 

Publicidade

Veja também