Álvares Machado

Polícia Militar prende pai e filho por posse ilegal de arma

Homem de 27 anos utilizou a pistola para efetuar disparos em festa na sexta-feira, o que levou os policiais até sua casa no dia seguinte

ANDRÉ ESTEVES - Da Redação • 09/07/2018 12:26:35

Dois homens de 27 anos e 46 anos, sendo pai e filho, foram presos por posse ilegal de arma de fogo, em Álvares Machado, na noite de sábado. Durante o atendimento à ocorrência, foi localizada uma pistola calibre 9 milímetros, com 6 munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, após obter informações de que, na sexta-feira, um indivíduo efetuara disparos em uma festa na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Presidente Prudente, a corporação recebeu uma nova denúncia, no sábado, a respeito do possível suspeito. Com base nisso, policiais se deslocaram até a Rua Raul Pompeia, no Parque dos Pinheiros, em Machado, para realizar diligências.

Na casa do indivíduo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado, o homem de 27 anos confirmou possuir uma arma de fogo, que estaria guardada na casa de seu pai. A equipe se dirigiu, portanto, ao local, onde localizou a pistola sobre um guarda-roupa. O indiciado e seu pai, que alegou ter guardado a arma a pedido do filho, foram detidos e apresentados à delegacia de Machado.

Conforme a corporação, ambos possuem antecedentes criminais, sendo o filho por associação criminosa e o pai por furto.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste