Polícia Militar -  Guarnições estiveram nos locais de circulação de veículos e pessoas com destinos às áreas rurais

Foto: Polícia Militar - Guarnições estiveram nos locais de circulação de veículos e pessoas com destinos às áreas rurais

segurança

Polícia Militar efetua operação em áreas rurais de municípios da região

  • 18/05/2019 12:52
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Iniciou na madrugada de ontem a primeira edição da operação “Área Rural Mais Segura”. Na área de trabalho do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior) os batalhões de Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau intensificaram o policiamento ostensivo nas áreas rurais a fim de garantir a segurança à comunidade. Durante a operação, a Polícia Militar realizou pontos de estacionamento nos acessos e saídas das demarcações, onde houve pontos de fiscalização.

Ainda, as guarnições estiveram nos locais de circulação de veículos e pessoas com destinos às áreas rurais. A medida foi anunciada pelo governador João Doria (PSDB) no mês de abril. Segundo o Portal do Governo, ocorrerão três operações por mês, sendo uma delas de grande envergadura e simultânea em todo o Estado. Outras duas ações serão de menor porte, estruturadas e desenvolvidas por comandos regionais, com o apoio de unidades especializadas.