Polícia Militar apreende R$ 1,5 milhão em drogas em Osvaldo Cruz

Dois homens, oriundos do Peru, que levariam drogas até Presidente Prudente, foram presos e enviados à Polícia Federal de Marília (SP)

REGIÃO - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 12/08/2019
Horário 11:35
Polícia Militar - Homens foram flagrados com 41 tijolos de maconha e quatro de cocaína
Polícia Militar - Homens foram flagrados com 41 tijolos de maconha e quatro de cocaína

Com 41 tabletes de maconha e quatro de cocaína, dois homens, 22 e 23 anos, vindos do Peru, foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas na noite de ontem, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, os 47 kg de entorpecentes renderiam, depois de misturados, aproximadamente R$ 1,5 milhão para o tráfico. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Federal de Marília (SP), onde a prisão foi ratificada pelo delegado responsável.

Os dois homens foram abordados em um ônibus interestadual na rodoviária da cidade depois de uma denúncia anônima que os descrevia com um "nervosismo suspeito", quando ainda passavam por Brasilândia (MS). Logo que foram questionados pelos militares, ambos informaram que traziam drogas em duas malas no bagageiro do veículo.

Ainda segundo a PM, os presos saíram do Peru no dia 8 deste mês, passaram por algumas cidades da Bolívia, entraram no país pelo Mato Grosso do Sul e o destino final seria Presidente Prudente, onde um terceiro indivíduo os receberia com as malas de drogas e destinaria aos peruanos uma quantia em dinheiro pelo trabalho.

Publicidade

Veja também