Santa Mercedes

Polícia Militar apreende mais de 1 tonelada de maconha

Entorpecente estava embalado em 40 pacotes no compartimento de carga de caminhão; um morador de Prudente foi preso

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 09/10/2018 15:27:00

Droga estava escondida em meio a materiais de sucata, no compartimento de carga. Foto: Polícia Militar

Um homem de 39 anos, morador de Presidente Prudente, foi preso em flagrante na tarde de hoje, após a Polícia Militar localizar mais de 1 tonelada de maconha no compartimento de cargas de um caminhão Mercedes/Benz, com placas de São Bernardo do Campo (SP). A fiscalização ocorreu quando a polícia avistou o veículo estacionado na Rua Benjamim Constant, em Santa Mercedes. A ocorrência está em andamento.

Durante patrulhamento da Força Tática pelo município, o acusado demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura nas imediações, o que levantou suspeita dos guardas. Ao ser abordado e questionado sobre o que carregava, informou que no compartimento de cargas do veículo, onde havia materiais de sucata, haveria entorpecentes escondidos.

Conforme o policiamento, não há informações sobre o peso total da carga, no entanto, constatou-se que passa de 1 tonelada de maconha, distribuídos em 40 pacotes embalados em lona preta. Diante dos fatos, a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Mercedes, onde o acusado prestará depoimento.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste