Polícia Militar apreende 395,2 kg de maconha em carro

Droga estava distribuída em 357 tabletes armazenados entre bancos e porta-malas; até o momento, ninguém foi preso

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/10/2018
Horário 15:15
Polícia Militar - Maconha estava armazenada em bancos e porta-malas do veículo
Polícia Militar - Maconha estava armazenada em bancos e porta-malas do veículo

A Polícia Militar em Panorama apreendeu 395,2 kg de maconha no interior de um veículo abandonado. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 17h de ontem, uma denúncia anônima informou que havia um veículo VW/Voyage de cor preta, com placas de Belo Horizonte (MG), estacionado de forma suspeita nas proximidades do balneário de Panorama, e que havia droga em seu interior.

Diante da informação, a polícia foi ao local e ficou no aguardo para verificar se os ocupantes retornariam, tendo em vista que o carro estava estacionado e fechado. Até às 22h não havia chegado ninguém, então, foi acionado o canil setorial para verificar a existência de entorpecentes, indicado pelo cão de faro.

Desta forma, a equipe quebrou o vidro do lado do motorista e localizou 357 pacotes de maconha, acondicionados nos bancos e no interior do porta-malas. No total, a droga pesou 395,2 kg. Após a apreensão dos ilícitos, foi constatado que o veículo abandonado havia sido alugado, no entanto, até manhã de hoje não foram efetuadas prisões.

Publicidade

Veja também