Polícia investiga morte de idoso, em Prudente

Arquimedes Ferreira Sobrinho, 60 anos, havia fugido na sexta-feira de uma casa de repouso, na Vila Paraíso

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/03/2019
Horário 13:31
Facebook/Núcleo Tterê - Sepultamento de Arquimedes ocorreu na manhã de hoje, no São João Batista
Facebook/Núcleo Tterê - Sepultamento de Arquimedes ocorreu na manhã de hoje, no São João Batista

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um idoso que havia fugido sexta-feira de uma casa de repouso, em Presidente Prudente. O corpo de Arquimedes Ferreira Sobrinho, 60 anos, foi encontrado sábado, em um terreno baldio na Rua Mendes de Morais, Vila Marina. 

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao endereço depois de ser informada sobre o corpo que estava em posição de decúbito ventral, de barriga para baixo. A rápida identificação do homem foi possível pelo fato de que nas vestimentas estava escrito o apelido pelo qual era conhecido. E também pelo boletim de ocorrência, registrado no dia do desaparecimento.

Ainda não se sabem as circunstâncias da morte, o que deverá ser apontado por laudo pericial a ser emitido pela Polícia Científica. De acordo com a Funerária Interplan, o homem foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Municipal São João Batista, em Prudente.

Busca por notícias

Logo após o desaparecimento do idoso, populares se mobilizaram nas redes sociais em busca de notícias. Na rede social da entidade filantrópica Núcleo TTere de Trabalho-Realização, a administração informou que o homem era conhecido por “Tati”, e que o mesmo havia fugido do Lar São Rafael naquela data.

Após a publicação da morte, mensagens de carinho foram deixadas por moradores da cidade, uma vez que o idoso era conhecido.

Publicidade

Veja também