Polícia investiga desaparecimento de mulher em Venceslau

Celina Yoshie Takeda, 56 anos, saiu de casa no dia 30 de janeiro para visitar a mãe internada no hospital e não foi mais vista

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/02/2019
Horário 14:56
Emílio Nishimura/Cedida - Celina Yoshie Takeda está desaparecida desde o dia 30 de janeiro
Emílio Nishimura/Cedida - Celina Yoshie Takeda está desaparecida desde o dia 30 de janeiro

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Presidente Venceslau apura as circunstâncias do desaparecimento da dona de casa Celina Yoshie Takeda, 56 anos, que não foi mais vista pelos familiares desde a manhã do dia 30 de janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores analisam câmeras de monitoramento da cidade que podem ter flagrado o percurso feito pela mulher depois de sair da residência onde mora, localizada na Rua Maria Nunes Ribeiro, Jardim Ipanema.

Desde a data do desaparecimento, a polícia tem recebido informações que contribuirão para o andamento da investigação, além de já ter ouvido familiares a respeito da rotina da dona de casa. Mesmo com a divulgação de fotografias da venceslauense nas redes sociais, ainda não foi possível encontrá-la. De acordo com Emílio Nishimura, 47 anos, irmão de Celina, o desaparecimento pegou a todos de surpresa, o que mobilizou amigos e familiares em buscas por conta própria em possíveis locais onde a mulher poderia ter se deslocado.

“Na data do desaparecimento, ela saiu de casa pouco antes da 6h para ir visitar a mãe na santa casa de Presidente Prudente. Mas, no intervalo entre a ida para o terminal rodoviário de Venceslau ao hospital, foi verificado que ela não compareceu na unidade”, relata o irmão. Não bastasse a preocupação em localizar a irmã, a família ficou ainda mais abalada pelo falecimento da mãe de Celina, internada no hospital, que ocorreu um dia depois do desaparecimento da dona de casa.

De acordo com Emílio, não há informações sobre possíveis problemas de saúde que a irmã possa ter. “Ela tem dois filhos, 14 e 16 anos, que estão muito aflitos e esperando por notícias dela. O marido, que estava em viagem, já está retornando para trazer conforto e ajudar nas buscas”, considera o irmão. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Celina é necessário entrar em contato com a DIG em Presidente Venceslau (18) 3272-2180 ou ligar no plantão policial (18) 3271-1762.

 

 

 

Publicidade

Veja também