Receptação

Polícia esclarece roubo à motocicleta em Dracena

Homem foi preso quando os militares encontraram veículo na residência; ele alegou ter comprado a moto por R$ 800

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 06/11/2018 12:18:19

Moto foi constatada como produto de um roubo ocorrido no dia 22 de outubro, na Avenida José Bonifácio. Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar em Dracena prendeu um homem em flagrante por receptação, na noite de ontem. Isso porque na residência do acusado, havia uma motocicleta constatada como produto de um roubo ocorrido no dia 22 de outubro, na Avenida José Bonifácio no mesmo município. Na ocasião, um indivíduo armado exigiu que o veículo fosse entregue, bem como o capacete, onde afirmou ser “por necessidade”. Não foi confirmada a autoria do preso no crime.

O flagrante ocorreu quando a Polícia Militar abordou dois indivíduos na Rua Piauí e, com um deles, foi encontrada uma chave de motocicleta. Como a corporação estava ciente do roubo ao veículo Honda XRE 300 ocorrido no mês passado, foi feito contato com a vítima que reconheceu a chave por meio de fotografia.

Após a identificação, a polícia retornou ao endereço do acusado e observou que ele, ao avistar a aproximação da viatura, correu para os fundos do imóvel e tentou pular o muro para se evadir, no entanto, foi alcançado e abordado.

Questionado a respeito da moto, confessou que a mesma estava guardada no quartinho dos fundos da casa, e que a teria comprado em Dracena por R$ 800. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por receptação e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste