Polícia desmancha ponto de tráfico de drogas na Vila Iti

Ação resultou na apreensão de maconha, simulacro de arma de fogo e balança de precisão; detentos têm antecedentes criminais

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/08/2018
Horário 13:42
Polícia Militar - Ação em residência contou com o apoio do Canil da Força Tática
Polícia Militar - Ação em residência contou com o apoio do Canil da Força Tática

 

Por volta das 14h40 de ontem, a Polícia Militar prendeu dois rapazes acusados de tráfico de drogas, na Vila Iti, em Presidente Prudente. Conforme a equipe que participou da ocorrência, os indivíduos têm 20 e 21 anos e possuem antecedentes criminais por tráfico. Diante da ação, foram apreendidas 652 g (gramas) de maconha, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão e R$ 5 em espécie. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento de rotina nas imediações da Vila Iti, quando um indivíduo levantou suspeita dos militares ao empreender fuga para dentro de um imóvel ao visualizar a viatura do comando. Diante da ação, a equipe foi até a residência onde o mesmo havia entrado. Ao terem a entrada permitida, realizaram buscas pelo rapaz no interior da casa, localizado escondido sob uma cama, onde havia um casal deitado.

Durante o trabalho de busca pessoal, os policias não localizaram nada de ilícito, porém, em busca residencial, foram localizados uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Diante da suspeita de que o local poderia ser ponto de tráfico de drogas, a equipe do Canil foi acionada para contribuir na fiscalização. Por meio do apoio de um cão de faro, foram encontradas três embalagens que continham maconha em seu interior.

Após as evidências, dois rapazes foram conduzidos à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi ratificada a prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados permanecem detidos à disposição da Justiça.

 

 

 

Publicidade

Veja também