Polícia desmancha ponto de jogos de azar em Dracena

Foram apreendidas 7 máquinas caça-níqueis e uma utilizada em jogo do bicho; equipamentos estavam dentro de bar e residência

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/11/2018
Horário 13:45
Polícia Militar - Máquinas foram encontradas aos fundos de um estabelecimento comercial, na Rua Rui Barbosa
Polícia Militar - Máquinas foram encontradas aos fundos de um estabelecimento comercial, na Rua Rui Barbosa

Na noite de ontem, a Polícia Militar desmanchou um ponto de jogos de azar e apreendeu objetos aos fundos de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Rui Barbosa, em Dracena. Conforme a corporação, foram apreendidas sete máquinas caça-níqueis, uma máquina utilizada em jogo do bicho e R$ 65 em espécie.

A descoberta ocorreu após denúncia de que aos fundos de um bar, havia uma casa de madeira com as máquinas. Diante disso, a Polícia Militar se deslocou ao endereço informado e abordou o proprietário do estabelecimento. Conforme a ocorrência, em vistoria no interior do bar, foi constatada a existência dos equipamentos e, questionado sobre os fatos, o homem permaneceu em silêncio.

Aos fundos do bar, foi localizado um imóvel desabilitado, onde havia uma pessoa utilizando uma das máquinas. No total, a polícia apreendeu sete caça-níqueis, sendo que quatro delas estavam ligadas para o uso. Além destas, foi localizada uma máquina de cartão de crédito, e o proprietário afirmou que era utilizada para fazer jogos do bicho.

Além de armazenar equipamentos proibidos, o estabelecimento comercial instalou três câmeras de monitoramento para filmar o acesso ao ambiente de jogos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Dracena, onde foram ouvidos e liberados.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também