Polícia descobre terreno que era utilizado para armazenamento de drogas

Equipes do Baep apreenderam um tijolo de maconha que havia sido deixado no local por um morador do Parque dos Pinheiros

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/11/2019
Horário 10:50
Polícia Militar - Tablete da droga foi encontrado por cão de faro
Polícia Militar - Tablete da droga foi encontrado por cão de faro

Em Álvares Machado, equipes do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobriram ontem à noite, um terreno que era utilizado para armazenamento de drogas. O local é de pastagem e fica localizado na Avenida Vinícius de Moraes. Na ocasião, um homem de 41 anos foi preso por tráfico.

A equipe de patrulhamento do Baep percorria as vias do bairro, quando recebeu a informação de que no endereço informado ocorria a venda de entorpecentes. Conforme apurado pelos militares, o comércio era feito aos finais de tarde.

Com base nas informações recolhidas, dois policiais se posicionaram em um pasto e aguardaram o anoitecer.

Objeto suspeito

Depois de algum tempo no local, observaram quando o acusado desceu de um terreno ao lado com algo em mãos. O objeto estava embalado em uma sacola plástica, e foi depositado próximo da parede de uma residência.

Após deixar o pertence, entrou no imóvel apontado pela denúncia.

Naquele momento, os policiais iniciaram buscas nas imediações, e com o auxílio de um cão de faro, encontraram o objeto deixado – um tijolo de maconha.

Diante dos fatos, o acusado foi abordado dentro de casa e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Álvares Machado. A ocorrência foi formalizada e ele permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também