Polícia Civil prende 6 pessoas em Dracena

Região

| ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Ontem, a Polícia Civil de Dracena efetuou a prisão de um casal pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Por intermédio da DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais e Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes), a Operação Arguere se desenvolveu em uma residência e em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, em poder do comerciante de 24 anos e da estudante de 18 anos, foram apreendidas várias porções de maconha, bem como sementes e três pés da droga. Além disso, os agentes recolheram também celulares, dichavadores e papéis de seda, que eram vendidos pelo preso em seu comércio.

Diante do fato, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DIG/Dise, onde foi lavrado o flagrante. Após procedimentos legais, ambos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardam a apresentação em audiência de custódia. Ainda durante a operação policial, outra residência na cidade também foi vistoriada, no entanto, nada de ilícito foi encontrado.

 

Procurados

Ainda ontem, a Polícia Civil de Dracena prendeu quatro homens procurados pela Justiça, sendo um ajudante de pedreiro, de 19 anos, um comerciante de 29, um operador de máquinas de 41 anos e um pedreiro de 30. As ações ocorreram em diversos bairros da cidade e os policiais civis cumpriram os mandados de prisão em desfavor dos procurados.

De acordo com o agente policial, Reginaldo Rosa dos Santos, “são condenações que saem ao longo do tempo a pessoas que não sabem que estão sendo procuradas”. Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram sem resistência por parte dos envolvidos. Após os procedimentos legais, dos quatro homens, três foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça, enquanto ao outro, foi apresentado em audiência de advertência para que seja informado sobre a necessidade de comprimir as condições, liberado em seguida.

 

 

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste