Polícia Civil incinera 670 kg de maconha em Dracena

Entorpecentes haviam sido apreendidos em fundo falso do assoalho de caminhão no começo deste mês; havia o total de 1.261 tijolos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/01/2019
Horário 09:12
Polícia Civil - Entorpecentes foram incinerados em usina sucroalcooleira
Polícia Civil - Entorpecentes foram incinerados em usina sucroalcooleira

Ontem, a Polícia Civil incinerou aproximadamente 670 kg de maconha que estavam apreendidos na sede da Dise/DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Delegacia de Investigações Gerais), em Dracena. A ação ocorreu em fornos de uma usina sucroalcooleira, e contou com o apoio dos agentes das delegacias especializadas, bem como de representantes da Vigilância Sanitária e do MPE (Ministério Público Estadual).

De acordo com o policiamento, a droga incinerada havia sido apreendida no último dia 19, ocasião em que dois homens, 23 e 34 anos, foram presos por transportar a carga ilícita no fundo falso de um caminhão. No total, os militares contabilizaram 1.261 tijolos de maconha preparados para serem comercializados.

Como noticiado por este diário, a abordagem ocorreu quando a Polícia Militar abordou os indivíduos no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Dracena. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Veja também