Polícia Civil identifica corpo e homem é sepultado

Eletricista de 33 anos foi localizado na sexta-feira morto, sem documentos, e a irmã do homem auxiliou no reconhecimento do corpo

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 03/07/2018
Horário 20:24

A Polícia Civil de Presidente Prudente identificou na segunda-feira o homem que havia sido encontrado morto na Vila São Jorge, na sexta-feira, mas não portava documentos e teria chegado à Santa Casa de Misericórdia do município já sem vida. Conforme informações da delegada seccional, Ieda Filgueiras, trata-se de um eletricista de 33 anos, que foi identificado como Victor Magalhães Pinto e enterrado no Cemitério Municipal São João Batista na própria segunda-feira. 

Conforme noticiado por este diário, o homem de 33 anos havia sido localizado na segunda-feira, caído atrás de um hotel que fica na região do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, mas o homem não resistiu e faleceu antes mesmo de passar por atendimentos. “A causa da morte é indeterminada e aguardamos os laudos, inclusive os laboratoriais. O caso foi encaminhado para a CPJ [Central de Polícia Judiciária]”, informa a delegada.

Ainda conforme Ieda, foi a irmã do rapaz que auxiliou a corporação no reconhecimento do corpo, mas a mortes ainda é mantida como “causa indeterminada”, já que o médico legista não teria observado lesões externas ou algo que justificasse a morte, conforme a delegada. O sepultamento ocorreu na segunda, às 16h30 no Cemitério Municipal São João Batista.

Publicidade

Veja também