Polícia Civil desmonta ponto de tráfico no Brasil Novo

Indivíduo de 27 anos estava sendo investigado há três meses, após denúncias que chegaram ao conhecimento das equipes

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/03/2020
Horário 08:45
Polícia Civil - Cão de faro apontou locais com “forte odor de droga”
Polícia Civil - Cão de faro apontou locais com “forte odor de droga”

Equipes da Polícia Civil desmontaram ontem um ponto de comercialização de drogas no Conjunto Brasil Novo, em Presidente Prudente. A ação resultou na prisão de um homem de 27 anos, apontado como possível traficante, e que estava sendo investigado.

A investigação começou há três meses, após a polícia receber denúncias informando sobre o tráfico de drogas em uma rua do bairro. Diante disso, uma equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) identificou o alvo e passou a monitorar a área.

Durante as investigações, outras denúncias apontaram que o indivíduo usaria terrenos próximos para ocultar o entorpecente.

No dia do flagrante, equipes observaram quando um usuário se aproximou do endereço para adquirir drogas. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu e não foi mais visto. Na sequência, o investigado entrou no imóvel, fechou o portão e se trancou no banheiro.

No interior da casa os policiais encontraram dinheiro atrás da porta do cômodo. Com o apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), o cão de faro apontou vários locais da residência “com forte odor de droga”. Dentro de uma calça havia 11 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização, segundo a polícia.

Depois do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também