Polícia Civil constata relação entre assassinatos em Santo Anastácio

Danilo Sampaio de Almeida, 31 anos, é suspeito de ter matado mulher cujo corpo foi encontrado em uma mata do município no domingo

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 11/07/2018
Horário 12:00
Funerária Ramires - Danilo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Funerária Ramires - Danilo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil constatou que há relação entre o assassinato de Danilo Sampaio de Almeida, 31 anos, morto a tiros em Santo Anastácio, na noite de terça, com o homicídio de uma mulher, de também 31 anos, cujo corpo foi encontrado em uma mata do município na tarde de domingo. Conforme explica o delegado Mauro Shiguetoshi Chiyoda, Danilo é suspeito de ter matado a vítima após a mesma agredir a mãe dele, ainda não se sabe se física ou verbalmente. Como vingança, o marido da mulher, junto a um cúmplice, teria baleado Danilo.

O corpo do homem é velado no Memorial Ramires e será sepultado no cemitério municipal, às 17h de hoje. Segundo o delegado Geraldo Takuschi, testemunhas avistaram os dois suspeitos do crime, cada um com uma arma. Danilo foi assassinado em uma residência da Rua Olavo Bilac, na Vila Sanchez Postigo. Ele chegou a ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos.

Aparentemente, os disparos foram efetuados com revólveres, mas a polícia ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais para fazer a constatação.

Crime relacionado

Conforme noticiado por este diário, o corpo da mulher foi encontrado em um matagal na tarde de domingo. Ela era moradora do município e estava desaparecida. Segundo o histórico policial, as equipes foram acionadas após um transeunte sentir um cheiro ruim próximo de sua casa. Na ocasião, ele foi ao local pensando que poderia vir de um cachorro morto, quando constatou que, na realidade, tratava-se de um cadáver. A mulher foi localizada nua, envolta em um lençol, e apresentava um ferimento na cabeça ocasionado por um golpe. Próximo ao corpo, foi apreendido um carrinho de mão.

Publicidade

Veja também