Polícia apreende drogas em imóvel no Jardim Itaipu

Operação conjunta resultou na prisão de dois acusados de tráfico; balança de precisão e quantias em dinheiro também foram apreendidas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/08/2018
Horário 14:17
Polícia Militar - Produtos provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos no Jardim Itaipu
Polícia Militar - Produtos provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos no Jardim Itaipu

Por volta das 2h30 de domingo, dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas durante ação policial no Jardim Itaipu e Parque Cedral, em Presidente Prudente. Nas abordagens, foram apreendidas quantias em dinheiro provenientes do tráfico de drogas, bem como celulares e quantidades de entorpecentes como crack, cocaína e maconha.

Durante operação junto à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), a Força Tática da Polícia Militar dirigiu-se até um endereço localizado no Jardim Itaipu, onde havia denúncias sobre a prática do tráfico de drogas. Ao chegarem ao imóvel apontado, realizaram abordagem a um rapaz de 24 anos que é morador do local. Durante buscas, foram localizados 4,458 kg de crack divididos em porções e tijolos, 339 g de cocaína e 1,023 kg maconha. Ainda, os policiais apreenderam R$ 617 em espécie, bem como quatro celulares, uma balança de precisão e material de endolação, que aumenta a quantidade da droga para comércio.

Questionado a respeito dos fatos, informou não ser proprietário dos entorpecentes e que estaria apenas guardando para outra pessoa. Ao indicar o nome e endereço do outro acusado, de 31 anos, as equipes se deslocaram ao imóvel no Parque Cedral e realizaram abordagem, apreendendo R$ 2.385 em espécie. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz já foi preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa.

Após a ação, os acusados foram conduzidos à DISE e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também