Polícia apreende 49 sachês de cocaína na João Ribeiro de Barros

Abordagem resultou na prisão em flagrante de 2 homens por tráfico de drogas; entorpecentes estavam em forro de porta

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/11/2018
Horário 14:20
Polícia Militar - Entorpecentes estavam dentro de uma sacola, escondida em fundo falso da porta do passageiro
Polícia Militar - Entorpecentes estavam dentro de uma sacola, escondida em fundo falso da porta do passageiro

Na noite de sábado, dois irmãos de 24 e 35 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, quando a Polícia Militar localizou cocaína no forro da porta do veículo em que eles estavam. A ocorrência foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 589 em Adamantina, onde foram apreendidos 49 sachês da droga. No veículo, também estava uma mulher de 37 anos, que foi ouvida e liberada.

A Força Tática realizava patrulhamento pela SP-294 quando avistou um veículo VW Gol CL, com placas de Tupã (SP), que transitava pela rodovia em atitudes suspeitas. Diante disso, a polícia efetuou sinal de parada e questionou os três ocupantes a respeito da viagem, sendo dois homens e uma mulher.

Conforme a ocorrência, os abordados apresentaram nervosismo e respostas desencontradas, o que motivou busca veicular minuciosa. Dentro do forro da porta do passageiro, havia uma sacola contendo 49 sachês com cocaína em seu interior. Indagados sobre a droga, preferiram manter o silêncio e receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Adamantina, onde foram ouvidos e tiveram a prisão ratificada. Já a mulher, conforme a polícia, foi encaminhada à santa casa da cidade onde passou por exames médicos, a fim de localizar entorpecentes dentro do corpo. No entanto, nada foi encontrada, sendo ela foi ouvida e liberada.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também