Polícia Militar - Entorpecentes estavam dentro de uma sacola, escondida em fundo falso da porta do passageiro

Foto: Polícia Militar - Entorpecentes estavam dentro de uma sacola, escondida em fundo falso da porta do passageiro

Adamantina

Polícia apreende 49 sachês de cocaína na João Ribeiro de Barros

Abordagem resultou na prisão em flagrante de 2 homens por tráfico de drogas; entorpecentes estavam em forro de porta

  • 05/11/2018 14:20
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Na noite de sábado, dois irmãos de 24 e 35 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, quando a Polícia Militar localizou cocaína no forro da porta do veículo em que eles estavam. A ocorrência foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 589 em Adamantina, onde foram apreendidos 49 sachês da droga. No veículo, também estava uma mulher de 37 anos, que foi ouvida e liberada.

A Força Tática realizava patrulhamento pela SP-294 quando avistou um veículo VW Gol CL, com placas de Tupã (SP), que transitava pela rodovia em atitudes suspeitas. Diante disso, a polícia efetuou sinal de parada e questionou os três ocupantes a respeito da viagem, sendo dois homens e uma mulher.

Conforme a ocorrência, os abordados apresentaram nervosismo e respostas desencontradas, o que motivou busca veicular minuciosa. Dentro do forro da porta do passageiro, havia uma sacola contendo 49 sachês com cocaína em seu interior. Indagados sobre a droga, preferiram manter o silêncio e receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Adamantina, onde foram ouvidos e tiveram a prisão ratificada. Já a mulher, conforme a polícia, foi encaminhada à santa casa da cidade onde passou por exames médicos, a fim de localizar entorpecentes dentro do corpo. No entanto, nada foi encontrada, sendo ela foi ouvida e liberada.