Polícia apreende 180 sachês de cocaína em Adamantina

Entorpecentes foram localizados após entrega de encomenda; investigação procura suposto proprietário e vendedor das drogas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/08/2018
Horário 14:10
Polícia Militar - 180 sachês de cocaína chegaram a imóvel por encomenda
Polícia Militar - 180 sachês de cocaína chegaram a imóvel por encomenda

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Adamantina, continua investigando um esquema de tráfico de drogas no município, após flagrante ocorrido na sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso na semana passada após receber uma encomenda com 180 sachês de cocaína dentro de uma caixa entregue pelo carteiro. O suposto proprietário dos entorpecentes não foi localizado, e a informação é de que ele venderia a droga no comércio da cidade.

Por meio de denúncia, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no Jardim Paulista, e que na sexta-feira, o mesmo receberia drogas por meio do serviço dos correios. Além disso, o denunciante informou que os entorpecentes são comercializados em uma loja da qual o acusado é proprietário, bem como em sua residência e em uma barraca da feira livre no município. Diante da denúncia, a equipe se deslocou ao endereço indicado.

Durante a tarde, os policiais realizaram diligências e flagraram o momento quando um veículo estacionou em frente à residência e o carteiro entregou uma caixa pequena ao acusado. Após a ação, ocorreu abordagem ao morador do imóvel que foi questionado se havia recebido alguma encomenda. Aos policiais, ele negou o fato, contudo, a mãe do rapaz confirmou e entregou a caixa para vistoria. No pacote, foram localizados 180 sachês de cocaína.

De acordo com o acusado, os entorpecentes pertenciam a outro indivíduo e cabia a ele apenas recebê-los em sua casa, trabalho pelo qual receberia R$ 500. Na loja de propriedade do segundo suspeito, o mesmo não foi localizado, mas a esposa foi conduzida ao plantão policial para prestar depoimento. Diante dos fatos, o primeiro acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e permanece à disposição da Justiça. 

Na tarde desta segunda-feira, a reportagem entrou em contato com a DISE saber se o segundo acusado já havia sido localizado. No entanto, foi informada de que a investigação ainda segue em andamento, não sendo possível passar mais informações sobre o fato.

Publicidade

Veja também