Polícia aguarda laudo sobre colisão que vitimou motociclista na Raimundo Maiolini

Acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, morador de Presidente Prudente; investigação deve apontar as causas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/08/2018
Horário 14:42

A Polícia Civil aguarda a emissão do laudo técnico que deve apontar o que teria causado a colisão entre uma motocicleta e um veículo, na noite de sábado em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado na Rodovia Raimundo Maiolini, no Jardim Humberto Salvador, e causou a morte do motociclista de 35 anos, morador do município. Após o acidente, um perito esteve no local para apurar os fatos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o policiamento militar foi acionado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a um acidente de trânsito com vítima grave. Ao chegarem ao local dos fatos, encontraram o motociclista sendo atendido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com parada cardíaca, sendo conduzido à UPA (Unidade de Pronto-atendimento) da zona norte. Após procedimento de reanimação, a vítima continuou inconsciente e foi encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde o quadro evoluiu a óbito.

Relato do motorista

De acordo com o depoimento do motorista do outro veículo envolvido, o mesmo transitava com o GM S10 pela Rodovia Raimundo Maiolini quando, próximo ao Residencial Daiane, o condutor da motocicleta Honda CG 125 que estava no sentido contrário invadiu a contramão de direção. Diante do fato, o motorista afirma que tentou desviar, no entanto, não foi a tempo de ocorrer a colisão frontal. Apesar do impacto, o mesmo nada sofreu. A investigação deve apontar o que teria motivado a colisão entre os veículos.

Publicidade

Veja também