PM realiza abordagens e recupera carro roubado

Na ação, diversas equipes policiais fizeram buscas em bairros às margens da linha férrea durante toda a tarde de quinta-feira

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 16/12/2017
Horário 13:36

A Polícia Militar, com participação da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Canil, Cavalaria, helicóptero Águia e Força Tática, realizou a Operação Saturação, em combate ao crime na linha férrea e em bairros de Presidente Prudente, durante a tarde de quinta-feira. Na ação, os policiais recuperaram uma Ford/Courier que havia sido furtada e um homem foi preso em flagrante.

A operação teve inicio às 16h30, segundo a PM, com treinamento das técnicas de abordagem a motocicletas pelas equipes, que realizaram buscas em bairros como João Domingos Netto, Humberto Salvador, Brasil Novo, Morada do Sol, Cobral, Cohab, entre outros, além de diversos pontos de bloqueios ao longo da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e Parque dos Pinheiros.

Com o auxílio do helicóptero e Força Tática, a ação recuperou o veículo, da cor prata, que havia acabado de ser furtado, e prendeu em flagrante o autor do roubo, que já tinha antecedentes criminais.

Ao final da Operação Saturação, segundo a PM, foram abordadas 81 pessoas, dez motos e oito veículos nos bairros percorridos.

Publicidade

Veja também