PM prende dupla que confessa roubo à farmácia

Dentre os detidos está um adolescente e o funcionário de outra farmácia; na semana passada eles roubaram R$ 720 do estabelecimento na Vila São Jorge

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/07/2019
Horário 12:08
Roberto Kawasaki - Motocicleta apreendida era conduzida por adolescente
Roberto Kawasaki - Motocicleta apreendida era conduzida por adolescente

Na manhã de hoje, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados por roubo a uma farmácia na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. A ação criminosa foi gravada pelo circuito de monitoramento, o que possibilitou a identificação dos suspeitos. Dentre os detidos está um adolescente e o funcionário de outra farmácia.

De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade foi abordado no Jardim Nova Planaltina enquanto dirigia uma motocicleta Honda/XRE 300, com placas de Prudente. A abordagem ocorreu porque o capacete e o veículo eram semelhantes aos identificados no dia do crime, bem como as vestimentas do rapaz.

Diante das características observadas, os policiais questionaram o adolescente sobre o crime e ele acabou confessando. No decorrer da ocorrência, informou o endereço do companheiro que participou da ação. Segundo a polícia, ele é funcionário de uma farmácia localizada no centro da cidade. Ele também foi detido e ambos devem ser ouvidos ainda hoje na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Dinheiro gasto

Como noticiado por este diário, no começo da noite a dupla entrou em uma farmácia na Avenida Brasil, Vila São Jorge, e roubou R$ 720. Eles estavam com uma arma de fogo, identificada como um simulacro, apreendido nesta quarta-feira.

Conforme a Polícia Militar, informalmente eles afirmaram que gastaram o valor. No entanto, não informaram as circunstâncias do crime, o que deverá ser analisado pela delegacia especializada. A motocicleta usada no roubo também foi apreendida.

 

 

 

Publicidade

Veja também