PM atira em homem que tentava esfaquear esposa

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 13/03/2018
Horário 11:31

A Polícia Militar de Mirante do Paranapanema precisou conter um homem, que não teve a idade divulgada, com um tiro na perna, já que ele tentava matar a esposa com golpes de faca. Segundo informações da corporação¸ a ocorrência foi na noite de domingo, por volta das 21h50, e ambos foram encaminhados ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria com uma faca e agredia a esposa na Rua José Isidoro Vicente, no centro. No local, conforme a equipe, a casa estava fechada, mas foi localizado sangue na varanda, sendo que a mulher gritava no interior da residência. “Imediatamente os patrulheiros arrombaram a porta e se depararam com o homem esfaqueando a mulher, e mesmo sendo pedido diversas vezes para que colocasse a faca no chão, ele não os atendeu e tentou iniciar a agressão, sendo contido após sofrer um disparo de arma de fogo na perna”, informa a polícia.

A mulher foi conduzida pela ambulância até o pronto socorro local e o homem socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, conforma a corporação, ambos foram encaminhados ao HR, sendo que suposto autor permanece sob escolta.

Por meio de nota, a unidade de saúde informa que o estado de saúde da mulher é considerado estável, e lembra que o homem passa “neste momento” [ontem à tarde] por atendimento da equipe médica.

Publicidade

Veja também