1 presa

PM apreende tijolo de maconha em freezer de geladeira

Outras 24 porções da mesma droga estavam em meio a peças de roupas em quarto; acusada negou-se a dar esclarecimentos

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 04/12/2018 12:07:15

Foto: Polícia Militar - Prisão ocorreu após denúncia de tráfico na Rua Martinópolis, em Machado

Após denúncia de que o tráfico de drogas ocorria em uma residência na Rua Martinópolis, em Álvares Machado, a Força Tática da Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos acusada pela comercialização de entorpecentes. O flagrante ocorreu na noite de ontem, ocasião em que também foram apreendidos materiais para embalar as drogas.

Em diligência ao endereço informado, a acusada permitiu que os militares revistassem a residência. Durante o trabalho do efetivo, uma faca com resquícios de maconha caída ao chão chamou a atenção da equipe, que continuou com a busca a fim de comprovar a veracidade da informação, constatada ao abrir o freezer da geladeira.

Isso porque, dentro do compartimento, os policiais encontraram um tijolo de maconha embrulhado em sacola plástica, envolto com fita adesiva. Já no guarda-roupa, em meio às vestes íntimas, foi apreendida a quantia de R$ 40 e mais 24 porções da mesma droga, embaladas separadamente em pequenas porções com material plástico transparente. Ainda, uma balança de precisão foi recolhida e, conforme a corporação, seria utilizada para pesagem da droga.

Em silêncio

Diante da constatação do fato denunciado, a mulher foi questionada a respeito dos materiais localizados. Conforme a Polícia Militar, ela negou-se a dar esclarecimentos, e disse que se comunicaria somente com a advogada. A acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi elaborado um boletim de ocorrência sobre tráfico de drogas.

Após as medidas judiciárias, a mulher foi recolhida à carceragem, onde passou a noite no aguardo da audiência da custódia. Ela permanece à disposição da Justiça.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste