PM apreende dinheiro em Bíblia na residência de traficante

Na residência de um rapaz de 19 anos, a polícia apreendeu maconha, crack e balança de precisão

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/01/2020
Horário 08:51

Na sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas na Vila Marina, em Presidente Prudente. Na residência do indivíduo, a guarnição apreendeu arma de fogo, munições, porções de maconha embaladas para a venda e materiais utilizados no tráfico. No quarto do acusado, a polícia localizou R$ 834 em notas diversas dentro de uma Bíblia.

A ocorrência teve início durante patrulhamento dos militares pela Rua Bahia. Em certo momento, perceberam que o indivíduo correu ao visualizar a aproximação da viatura, o que motivou acompanhamento. Durante a ação, a polícia observou quando ele dispensou uma arma de fogo e deitou ao solo e disse: “perdi, senhor!”.

Na residência do jovem, na Rua João Manoel Gomes, a polícia encontrou uma balança de precisão sobre a pia. Em cima dela havia duas porções de maconha e outras três ao lado. Segundo os militares, todas estavam embaladas em plástico tipo PVC.

Ainda no interior do imóvel, escondida dentro de uma Bíblia, foi encontrada a quantia em dinheiro que, segundo a polícia, o rapaz não soube informar a procedência dos valores.

Com o auxílio do cão farejador, no quintal da residência foi localizada uma “pedra grande” de crack.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu em cárcere, no aguardo da audiência de custódia.

Publicidade

Veja também