PERSONALIDADE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/12/2019
Horário 05:20
Denis Calazans Loma, cirurgião plástico de Presidente Prudente, foi empossado na presidência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Denis Calazans Loma, cirurgião plástico de Presidente Prudente, foi empossado na presidência da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Amanhã, dia do Cirurgião Plástico (07/12), o jornal publica entrevista com Denis Calazans Loma, prudentino que foi eleito para a presidência da importante Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Bom dia
“Sempre tem um lado bom.”
— Trolls

POKÉMON GO
O 1º Campeonato Pokémon Go do Animoby Games reúne amanhã, no Colégio Anglo Prudentino, os jovens apaixonados por jogos de realidade aumentada. As batalhas iniciam às 14h30 entre os jogadores, com idades entre 9 e 18 anos, que realizaram suas inscrições gratuitamente até a quinta-feira. Como premiação, o curso de programação e robótica vai entregar medalhas para segundo e terceiro lugares, além de um troféu para o grande vencedor. Uma segunda fase está prevista para janeiro. Você também é apaixonado por games? Então, saiba mais sobre o curso no (18) 98149-9549.

REI DO SHOW
Neste sábado e domingo, 7 e 8, a Cia do Corpo Escola de Dança apresenta o espetáculo “O rei do Show”, adaptação do filme que fez sucesso no cinema. É a história de P. T. Barnum, showman que tem uma tendência natural de enganar seu público decide montar um circo, na esperança de ficar famoso, explorando um universo lúdico, com cores, luzes e cenários que contracenam com os bailarinos, com temas que permeiam os sentimentos humanos, como amizade, superação, inclusão das pessoas com deficiência, respeito à diversidade, entre outros, criando, assim, ambientes vibrantes e emocionantes. Os dois dias de espetáculo serão realizados no Teatro Cesar Cava, a partir das 20h.

DIOSA
Solange Durante Maemura, de Presidente Venceslau, que em 2000 ganhou o concurso “Mais Bela Casada”, no Ilha Porchat, e depois conquistou outros 18 títulos pelo Brasil, participa essa semana do concurso internacional Diosa Dorada Universo 2019, na Bolívia.


Venceslauense Solange Durante Maemura, no concurso Miss Diosa Dorada Universo 2019, na Bolívia


Professoras Inara Ligia, Lysia Barbosa e Adriana Ferreira, da Cia do Corpo Escola de Dança
Foto: Valeria Mancini

Publicidade

Veja também