PERRONE NO DEM

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 19/03/2020
Horário 03:33

O vereador Enio Perrone informa ao Plantão sobre sua decisão em deixar o PSD e se filiar ao DEM, que em Prudente é liderado pelo ex-prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã, provável candidato a prefeito pela terceira vez.

VINHA SINALIZANDO

Desde o final do ano passado, Perrone vinha sinalizando sua preferência pelo DEM, quando disse ao Plantão que a possível coligação com o PSB poderá resultar em candidatura forte do Tupã com o apoio do deputado estadual Ed Thomas.

TRÂMITE LEGAL

Perrone pretendia encaminhar ainda ontem a oficialização de seu desligamento do PSB junto à executiva provisória do DEM: presidente Carlos Dias, vice Fernando Pimentel, secretário Anderson Martins e tesoureiros Silvano Barille e Sérgio Netto.

PEDIDO DE SEPARAÇÃO

Informação obtida pelo Plantão junto à executiva do PSD é que Geraldo da Padaria também solicitou o seu desligamento do partido. O vereador confirmou que protocolou o documento por volta das 16h de ontem; mas ainda não decidiu o seu destino.

SEGUINDO FIRME

Presidido por Claiton Barbalho, o PSB segue firme com os vereadores Anderson Silva e Adão Batista em busca da reeleição, sendo que Demerson Dias deverá ser o vice de Tupã. Entre os demais pré-candidatos, estão Claiton Santos e Aristeu Penalva.

CANDIDATO PRÓPRIO

A executiva do PRTB em Prudente decidiu pela candidatura própria a prefeito e anuncia ao Plantão que o pré-candidato é o empresário do ramo de incorporadora João Felício Figueira, com o apoio do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

DIRETÓRIO REGIONAL

Na próxima segunda-feira, o PRTB irá inaugurar em Prudente a sede do diretório regional, na Avenida Washington Luiz esquina com a Rua Sete de Setembro, na Vila Estádio. A sua abrangência compreende 54 municípios da 10ª Região Administrativa do Estado. 

DIA DE FILIAÇÕES

Conforme o presidente da executiva em Prudente e diretor do diretório regional, Chezlacki Jr, a segunda-feira será um dia de filiações. Outra frente de atuação do PRTB em Prudente tem sido a busca de coligação para indicação do candidato a vice-prefeito.

NÃO PODEMOS...

Em razão do coronavírus, o Podemos cancelou a solenidade de lançamento regional de pré-candidatos a prefeito, que seria no próximo sábado. É o que Juliano Borges, provável candidato a prefeito em Prudente, anuncia ao Plantão.

SEM OBRIGAÇÃO

Os policiais bombeiros de Prudente que atuaram na tragédia de Brumadinho (MG) foram por livre e espontânea vontade, mas com apoio da corporação. Ação voluntária destacada pelo coronel da reserva Carlos Amaral da Silva.

SEM FORMALISMO

O coronel Amaral falou na tribuna da Câmara nesta semana, em sessão especial de homenagem aos quatro bombeiros da cidade que estiveram em Brumadinho. Sem formalismo, deixou fluir a emoção para enaltecer a ação voluntária.

OS HOMENAGEADOS

A iniciativa do vereador Natanael Gonzaga (PSDB) resultou na entrega de cartões de prata para o sargento Alex Sandro Ramos, os cabos Alexandre Dario Gibim e Rodrigo de Barros D´Imberio e o soldado Marcelo de Barros Afonso.

Publicidade

Veja também