Pépe elogia crescimento de Isa nas piscinas

“Nem sempre o mais importante em um campeonato é a medalha e sim a evolução desse atleta na temporada!”, exclama orgulhoso o técnico sobre a nadadora da Semepp/Criarte/Pruden Aço/Apan

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 10/12/2019
Horário 05:00
Cedida/Pépe - Pépe acompanha evolução de Isa, desde que a trouxe de Paraguaçu para Prudente
Cedida/Pépe - Pépe acompanha evolução de Isa, desde que a trouxe de Paraguaçu para Prudente

A atleta prudentina da Semepp/Criarte/Pruden Aço/Apan, Isadora Melo de Almeida, 16 anos, ou apenas Isa como carinhosamente é conhecida pelos amigos de equipes, encerrou no sábado, sua participação no Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Verão, que ocorreu de 3 a 7, em Vitória (ES).

Segundo seu mentor prudentino, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que vem acompanhando sua evolução desde que a trouxe de Paraguaçu Paulista e não de Assis (SP), como divulgado várias vezes, embora não tenha conquistado nenhuma medalha, “fez um belo campeonato”.

“Ela nadou bem. Melhorou suas marcas individuais. Mas não conseguiu avançar para as finais. Estou muito feliz com os resultados dela. Essa garota até o ano passado não era nem federada, participava de competição para atletas vinculados. Chegou esse ano e logo no primeiro torneio regional se destacou e foi federada”, ressalta.

No segundo torneio, conforme lembra, já fez índice para os Campeonatos Paulista e Brasileiro Juvenil de Inverno e Verão. Foi campeã em vários regionais nas provas de 50 m (metros), 100 m e 200 m nado peito; 200 e 400 m nado medley. Campeã dos Jogos Abertos da Juventude nos 100 m peito. Campeã dos Jogos Infantis nos 100 m nado peito. Sete medalhas nós Jogos Regionais. “Enfim, nem sempre o mais importante em um campeonato é a medalha e sim a evolução desse atleta na temporada!”, exclama Pépe.

 

 

 

Publicidade

Veja também