Peneira dá início às atividades do Comercial F.C

Após juntar jovens das categorias sub-15 e sub-17, time selecionou os jogadores que formarão as equipes e que, em outubro, iniciam os treinamentos para competições futuras

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 29/09/2019
Horário 05:00
Foto: Paulo Miguel - Somando com a primeira peneira, pelo menos 110 jovens tentaram uma vaga para time
Foto: Paulo Miguel - Somando com a primeira peneira, pelo menos 110 jovens tentaram uma vaga para time

A manhã de ontem foi marcada pelo início oficial das atividades do Comercial F.C (Futebol Clube), de Presidente Prudente, junto com os atletas. Isso porque, o time realizou a segunda e última peneira para a avaliação técnica dos jogadores que, no fim da tarde, receberam o resultado da ação e confirmação daqueles que entraram para o grupo. Somando com a primeira peneira, pelo menos 110 jovens tentaram uma vaga para o tão sonhado futuro no futebol.  

A atividade de ontem contou com a participação das categorias sub-15 e sub-17, com confrontos entre os grupos formados pela mesma categoria. “Fizemos assim também no primeiro encontro e deu muito certo. Hoje, além dos novos candidatos, estão os remanescentes da primeira seleção e que formarão nosso time”, afirma o treinador, Fabrício Cesário. Os treinos estão previstos para começarem em outubro e a primeira competição ainda neste ano, em dezembro.

O jovem de 16 anos, Lyon Carvalho de Souza, participou da seletiva e conversou com a reportagem antes de ser avaliado. Para ele, a oportunidade “única” é o início de um sonho de muitos jovens. “Soube da seleção por meio das redes sociais. Espero conseguir um bom resultado e que o treino seja agradável, vim para dar meu melhor”.

Fotos: Paulo Miguel - O jovem de 16 anos, Lyon disse: “Vim para dar meu melhor”

 

Fotos: Paulo Miguel -  Fabrício Cesário comanda o Comercial Futebol Clube

Publicidade

Veja também