Pela primeira vez, Sandovalina elege uma miss em concurso

Dez jovens se inscreveram para o evento inédito onde mostram beleza física, simpatia e desenvoltura

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 29/09/2018
Horário 06:00

Neste sábado, Sandovalina realiza seu primeiro concurso de Miss, às 20h na Garagem Municipal. Dez jovens disputarão o título da mais bela da cidade. Após o desfile haverá show com a Banda Fonte Luminosa.

A agente de saúde, Gabriela Lima de Oliveira, 23 anos, que é também a secretária da Comissão do Concurso expõe que evento tem como objetivo, além de eleger a jovem que reúna beleza física, simpatia e desenvoltura para representar o município em outras ações, que seja um evento de lazer para os munícipes.

“Queremos com a primeira edição criar uma tradição deste concurso, para que ocorra nos anos seguintes. Acreditamos que será um meio de valorizar a beleza e autoestima da jovem / mulher sandovalinense. A então escolhida Miss desempenhará efetiva representação em nossa comunidade em eventos e atividades culturais”, salienta.

A vencedora receberá como premiação o direito de participar do concurso Garota Éden FM e desfilará no garota Destaque. “Pretendemos inscrever a vencedora no Miss Regional e Miss São Paulo. Haverá um valor em dinheiros, presentes e brindes para a 1ª, 2ª e 3ª colocada tudo por conta dos patrocinadores.

O concurso será a abertura dos festejos em comemoração aos 58 anos de emancipação-político administrativo da cidade, celebrado no dia 28 de outubro. Ou seja, o município entrará no mês de aniversário já com sua miss eleita. Às vésperas do aniversário, no dia 26, sandovalinenses se divertirão com um show com a dupla Henrique e Diego.

 

Fotos: Marcio Oliveira

 

Andressa de Lima Barbosa – 17 anos

 

Aurea Lorraine Ferreira da Silva – 17 anos

 

Barbara Mirelly da Silva – 14 anos

 

Carla Gabriela Padovan Couto - 17 anos

 

Gabriely Candido de Souza - 18 anos

 

Izabella Vitória dos Santos – 16 anos

 

Izamara Maria Pereira - 18 anos

 

Pollyana Faccio Moreira - 14 anos

 

Priscila Fernanda Silva Arruda - 22 anos

 

Sara Loraine Barbosa de Oliveira – 21 anos

 

 

 

 

Publicidade

Veja também