Pastorinho/Liane/Semepp abre o ano com pódios

BOA LARGADA Rachão de Verão de Ciclismo de Estrada foi realizada domingo, em Presidente Epitácio

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 25/01/2018
Horário 12:17

No último domingo, ocorreu em Presidente Epitácio, na estrada SPV-35, que dá acesso a Planalto do Sul, a primeira edição do Rachão de Verão de Ciclismo de Estrada. A prova contou com a participação de aproximadamente cem ciclistas de várias cidades da região, além dos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Entre os participantes, estavam os atletas que representam Presidente Prudente pela equipe Pastorinho/Liane/Semepp, que aproveitaram a prova colocar em prática os treinamentos, que não pararam nem durante as festas de fim de ano.

Na categoria elite geral, composta pelos cliclistas mais fortes da região, o ciclista Almir Rogério Lobo ficou na 4° colocação. Quatro colocações abaixo ficou Thiago Damasceno, em 8° lugar. Pela master, composta atleta com idade acima de 50 anos, uma sequência de ciclistas de Prudente tomou conta da classificação a partir da quarta posição. Começando com Mauricio Lobo, seguido de Claudio Candido, na quinta posição, e Deoclécio Lobo, no sexto lugar.

A equipe de Prudente conta com o apoio do Supermercado Pastorinho, Liane e da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), além da Academia Lobo Fitness, Jaime Carburadores, Pontocom Veículos e Libici Bike Shop,

 

Sobre a prova

Na categoria speed feminino, Kássia Reis ficou na primeira colocação, segunda por Juliana Batista e Luciane Canziane. Na categoria MTB masculino o campeão foi Guilherme Costa, seguido por Renato da Silva, Otávio Azenga, Jhonatan Alves e Luiz Fernando. Já no feminino, a campeã foi Roberta Moura, seguida por Telma Parente e Neuci Liske.

O evento teve o apoio da Duas Rodas Bicicletaria, Yoshitake Peças e Acessórios, Oficina do Hélio, Academia Power Gym, Cristiano Feijó Odontologia, Motocar Peças e Acessórios, Lucas Restaurante, Agro Vale, Visótica, Lions Truck, Casa das Tintas, Casa Vida Móveis Planejados, Sarraipa Impressões, IAF Ciclismo, Giro Trilha, Bike Clube Bad Boys, Cerâmica Romana, Triplo X Assessoria de Eventos, OffCap Bonés e Roupas, Big Farma, Top Fit Suplementos, Cacau Show.

Publicidade

Veja também