UNIÃO

Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja realiza encontro de casais

Encontro busca proporcionar ensinamentos que resultem em casamentos sólidos e alicerçados na palavra de Deus

  • 05/09/2019 15:02
  • DA REDAÇÃO

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente realizará nos próximos dias 14 e 15 de setembro o ECJ (Encontro de Casais Jovens), voltado para casais com até cinco anos de união.

De acordo com a coordenação, a proposta principal é a formação de um grande círculo de amigos com o mesmo objetivo, a fim de que possam trocar experiências sobre a vida de casados e criar aproximação entre as famílias com as mesmas realidades para que, juntos, se fortaleçam no amor de Deus e cresçam na espiritualidade, no amor conjugal e na fé.

O encontro procura também despertar o engajamento dos jovens casais em serviços pastorais e movimentos na comunidade. “Os primeiros anos de casados são fundamentais na vida do casal. A família é a base da Igreja. Desejamos proporcionar ensinamentos que resultem em casamentos sólidos e alicerçados na palavra de Deus”, esclarece a coordenação.

O encontro acontecerá nas dependências da paróquia e terá inicio no sábado, dia 14, às 13h30, encerrando às 21h, com um jantar romântico para os casais. Já no domingo, dia 15, será das 8h às 12h. Mesmo aqueles que não são casados na Igreja podem estar se inscrevendo.

As inscrições, com vagas limitadas, são realizadas na Secretaria Paroquial até o dia 12 de setembro e taxa é facultativa.

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, também conhecida como Igreja do Seminário, fica na Rua Padre João Goetz, 514, no Jardim Esplanada.