Paróquia de PP mistura sabores e cultura brasileira em 3 dias de festa

Evento, que está em sua terceira edição, ocorre de hoje a domingo, na igreja do seminário; renda será em prol das atividades pastorais e administrativas

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/08/2019
Horário 07:23

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, de Presidente Prudente, realiza entre hoje e domingo, a terceira edição da Fésta Brasil A Gosto. O evento é uma mistura de sabores e cultura brasileira.

A praça de alimentação contará com barracas do churrasco, acarajé, tapioca, açaí, porções de peixe e carne de porco, cachorro quente, pastel, coxinha, frango a passarinho, escondidinho, pão com linguiça, produtos de milho e de mandioca, pão caseiro, variados doces, bebidas, entre outras, de hoje a sábado, a partir das 19h.

Para o almoço de sábado, está sendo preparada a feijoada, que poderá ser retirada das 11h às 14h e, no domingo, haverá o costelão assado no fogo de chão, das 11h30 às 14h, sendo necessário que levem pratos e talheres.

Quem passar pelo local conferirá ainda apresentações culturais e artísticas de diversas regiões do Brasil, e shows sertanejos, de MPB, folclóricos, carnaval, capoeira, samba, moda de viola, entre outras que, somadas à decoração, darão a tonalidade do evento. Haverá também bingo com sorteio de prêmios, espaço com brinquedos para as crianças e muitas outras atrações.

Outra grande novidade este ano, conforme a organização, é a forma de pagamento. Todo consumo da festa será em cartão pré-pago. Quem quiser evitar filas já pode estar retirando o cartão e efetuando recarga na secretaria paroquial.

As receitas desta arrecadação serão destinadas às atividades pastorais e administrativas da paróquia, como: auxílio aos necessitados, evangelização, cursos, retiros, palestras, espiritualidades, e de modo particular, servirá para a reforma das salas de catequese e secretaria paroquial.

 

Serviço

O evento ocorrerá no pátio da igreja, localizada na Rua Padre João Goetz, 514, no Jardim Esplanada, conhecida também como igreja do seminário. Será disponibilizada área para estacionamento.

 

Publicidade

Veja também