PARABÉNS!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/11/2019
Horário 05:35
MOMENTO Dirce Zamora comemora os 42 anos de Monalisa Joias
MOMENTO Dirce Zamora comemora os 42 anos de Monalisa Joias

Neste mesmo dia, em 1977, Dirce Zamora iniciava as operações de sua loja Monalisa Jóias.

BOM DIA
“´É tempo de andar em oração”
(Art Popular)

HOJE
Começa nesta sexta-feira (15) e segue até domingo (17) o 28º Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré, na Estância Turística de Presidente Epitácio. Para os três dias de evento, a comissão organizadora espera receber mais de 1 mil visitantes.

PARTICIPAÇÃO
A expectativa dos organizadores do Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré de Presidente Epitácio é que o evento em 2019 supere os 124 competidores inscritos de 2018. Estima-se que mais de 400 pescadores participem do Torneio.

BOLSA DE ESTUDOS
A Unoeste e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) acabam de firmar nova parceria que contempla seus associados e dependentes com bolsa de estudos de 30% em vários cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância. Mais uma oportunidade para quem deseja construir um futuro de sucesso em uma das melhores universidades particulares do Brasil. As inscrições do Vestibular 2020 podem ser feitas no site unoeste.br/vestibular. O processo seletivo ocorre no dia 23 de novembro, nos campi de Prudente, Jaú e Guarujá.


PARCERIA Augusto Cesar Oliveira Lima, diretor geral da Unoeste, com o presidente da Associação Comercial, Ricardo Anderson Ribeiro, na reunião em que ficou definida concessão de bolsas de estudo a associados da Acipp


Numa parceria de quase três décadas, as marcas SENNA e TAG Heuer lançam dois novos relógios na véspera do GP Brasil de F-1: exclusividade da Monalisa Joias, em Presidente Prudente

SENNA & TAG HEUER

Homenagem marca 25 anos
de legado de Ayrton Senna

A parceria entre Ayrton Senna e a marca suíça TAG Heuer está prestes a completar 30 anos. O tricampeão mundial foi o rosto da primeira campanha "Don't Crack Under Pressure" da conceituada fábrica de relógios de luxo e esportivos, em 1991, justamente um ano depois de ter criado a marca SENNA, cujo logo nasceu com formas curvilíneas inspiradas na curva do Autódromo de Interlagos que leva o nome do piloto. Assim, desde 1991, no ano em que conquistou seu terceiro título mundial, Senna é embaixador da TAG Heuer, para alegria dos fãs e para os entusiastas da Fórmula 1 e aficionados por relógios mais sofisticados da famosa grife. Para homenagear os 25 anos de legado do campeão, a TAG Heuer lança neste período de disputa do GP do Brasil dois relógios em edição especial, incluindo características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o seu amor pelo Brasil. A Monalisa Joias é representante exclusiva da TAG Heuer em Presidente Prudente.

BOM VELHINHO
Papai Noel abre a temporada de Natal, nesta sexta-feira, no Prudenshopping. Será recebido às 17h, com apresentação da Triunphal Orquestra e Coral, regida pelo Maestro Cilas e permanecerá em seu trono até 20h, para fotos com as crianças.

DECORAÇÃO
A chegada do Noel também inaugura oficialmente a decoração de Natal do Prudenshopping que tem como tema: “Fábrica do Papai Noel”; que apresenta cenários encantadores, mostrando a fábrica de brinquedos, e um trono todo especial para que ele receba seus visitantes.

DIPLOMAÇÃO
A quarta turma do MBA em Gestão Empresarial da América BS/FGV de Presidente Prudente concluiu o curso e recebeu seus diplomas, dia 8 de novembro, no auditório da escola, no Euromarket. Estavam presentes o presidente da America Business School, Joel Wince Teixeira, e o coordenador local, professor Fábio Nogueira.


Os formandos do MBA em Gestão Empresarial


Carol Fidencio, gerente do Santander, recebeu seu diploma entre diretor Joel Wince Teixeira e o coordenador Fabio Nogueira


José Mirandola Neto, feliz com o diploma de MBA


A formanda Carolina Dias Chaves, entre o namorado Pedro Corvetto Poleto e o pai
João Carlos Chaves

...

RAPIDINHAS

...

Hoje é o Dia do Joalheiro e da Proclamação da República.

...

A chegada de Papai Noel, nesta sexta-feira, também comemora o aniversário de 29 anos do Prudenshopping.

...

O construtor Marcos Pastore curte dias de safári e muito descanso na África do Sul.

...

A cada doação de sangue, três pacientes podem ser salvos!

...

Ponto final:  A fé não costuma falhar.

 

 

Publicidade

Veja também