PAPAI NOEL

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/11/2019
Horário 06:01
BOM VELHINHO Papai Noel cumprimenta o grande público de sábado, no Prudenshopping
BOM VELHINHO Papai Noel cumprimenta o grande público de sábado, no Prudenshopping

Prudenshopping inaugurou sua decoração de Natal e armou celebração especial para a chegada do Bom Velhinho, na tarde de sábado. O evento, que aconteceu no atrium do piso WL, garantindo muitas fotos aos visitantes, junto ao trono do Papai Noel.

BOM DIA
“A vida vem em ondas como um mar... num indo e vindo infinito”
(Lulu Santos)

REPERTÓRIO
Festa da chegada do Papai Noel, no Prudenshopping, contou com a animação da Orquestra Triunfal, sob a regência do Maestro Cilas Albano, tocando os inesquecíveis clássicos de Natal.

TEMA
Sábado também foi inaugurada a decoração de Natal do Prudenshopping, com tema “Fábrica do Papai Noel”. O cenário conta com uma árvore de 12 metros, um trenzinho elétrico e um espaço interativo para adultos e crianças fazerem as máquinas da fábrica do Papai Noel funcionar, gerando energia com o pedalar de bicicletas geradoras de energia, uma experiência e tanto.

REDE DO BEM
A Rede de Organizações do Bem, que será lançada nesta quarta-feira (20), 8h30, no auditório da Fundação Inova, foi idealizada pela médica Maria Assunção Azevedo Gudes, e prontamente apadrinhada pelo Hospital Regional do Câncer, Associação de Apoio aos Portadores de Câncer e Secretaria Municipal da Saúde. A proposta é criar uma conexão regional de todos grupos de apoio aos pacientes com câncer. As instituições interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone (18) 98116-9631.


MAESTRO Cilas Albano rege a Orquestra Triunfal, no concerto de Natal do Prudenshopping


PÚBLICO Aglomeração: adultos e crianças em torno do Trono do Papai Noel, sábado, no shopping

HOJE
Regina Célia Ateliê convida para o seu primeiro Trunk Show, às 19h30, em sua loja, para apresentar a coleção Rosa Clara, que passa a ser a única representante da região, além dos acessórios exclusivos de Miguel Alcade.

LANÇAMENTO
A estilista Erika Leonel desfila com Regina Célia Ateliê sua primeira coleção inspirada na Espanha, com rendas exclusivas que trouxe da Semana de Noivas de Barcelona.

PRÊMIO
Valter Lima entrega o Prêmio ÁudioWay de Excelência em Arquitetura e Interiores, aos melhores profissionais da cidade, hoje, a partir da 19h30, no Espaço Mampei Funada.

NOITE DE AUTÓGRAFOS
Bianca Pereira, Caroline Luz, Janaina Tavares e Sandra Prata, estudantes de jornalismo investiram seu último ano de faculdade na recuperação da história de um dos pioneiros da Medicina e da Pecuária no Oeste Paulista. Hoje eles lançam a biografia de Gabriel Costa Neto, às 20h, na Casa do Médico. É o mesmo dia em que Costa Neto completaria 100 anos.


CAMPEÕES Rogério Droppa, Danilo Veiga e Evandro Mazi, da Equipe Lucca Fishing, vencedora do 28º Torneio de Pesca Esportiva de Presidente Epitácio


BIOGRAFIA “Veias que pulsam”, a história de Gabriel Costa Neto, será lançada hoje, na Casa do Médico


DINAMISMO Valter Lima, na foto entre a esposa Corina e a filha Amanda, entrega hoje mais uma edição do Prêmio Áudio Way de Excelência em Arquitetura e Interiores


ATUAÇÃO A estilista Erika Leonel Marin lança coleção inspirada em Barcelona, hoje, no evento de Regina Célia Atelier 

RAPIDINHAS
...
Medicina preventiva: Cada vez mais os médicos recomendam atividade física para fazer o corpo funcionar melhor e evitar doenças.
...
Professor Valter Trevisan convidado integrar a Academia de Música do Brasil, na cadeira cujo patrono é Barroso Neto.
...
Trevisan, coordenador do curso de Música da Unoeste, considerou o convite da AMB “um reconhecimento aos 4 aos dedicados ao ensino e à difusão musical”.
...
Ponto final: A diferença não está no que você faz, está no que você é.

 

Publicidade

Veja também