PAPAI NOEL

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/11/2019
Horário 06:20
JÁ É NATAL! Papai Noel abre a temporada natalina, no Parque Shopping
JÁ É NATAL! Papai Noel abre a temporada natalina, no Parque Shopping

O clima de Natal foi instalado com sucesso no Parque Shopping, contagiando as famílias com muita alegria. A chegada do Papai Noel, na tarde de domingo, contou com decoração que encanta os olhos e um lindo musical com a Orquestra da Escola Camerata.

BOM DIA
"Qual o caminho da gente? Nem pra frente, nem pra trás: só pra cima". Guimarães Rosa

HEY DJ!
Está chegando mais uma edição da Discoteca 3.0 – A maior e melhor festa flashback de Prudente e região. O DJ Aquiles Gonçalves será o responsável em agitar a pista de dança tocando os clássicos dos anos 70, 80 e 90. Com passagens por casas noturnas que marcaram época em Prudente como Cocktail Music Bar e Boatinha do Tênis, Aquiles é um verdadeiro arquivo musical, um mestre do flashback! “Eu adoro tocar na Discoteca. É um público super animado e eu me divirto muito”, completa o DJ. A festa ainda vai contar com show da banda QG 40, de Bauru. A Discoteca 3.0 será no Ibiza Lounge Bar, no Tênis Clube. Os ingressos estão à venda na Cacilda Toura, Alphamaster e Pronta-Entrega. Mesas e camarotes somente na Alphamaster.

PROSA DE PAI
Próxima roda de conversa do grupo Prosa de Pai será sobre Paternidade, dia 27 de novembro, 19h, na Clínica Pact (rua 7 de Setembro, 785). Inscrição mediante doação de um pacote de fraldas. Ligue: 18-3221-4794 / 18-99678-3100

REGISTRO
Digno de aplausos, o trabalho do Maestro Luizão à frente da Escola Camerata. Projeto estimula a musicalidade entre crianças e adolescentes e faz da música um meio de ascensão cultural e social para os jovens prudentinos.


PEQUENOS MOZART O grupo de crianças violinistas da Escola Camerata encantou o público de domingo no Parque Shopping


TALENTO Maestro Luizão comandou a apresentação musical que embalou a chegada do Papai Noel

 

FEIJOADA DO ARUÁ
É TRADICONAL NOS
SÁBADOS DE PP

A premiada feijoada do Aruá Hotel, é servida tradicionalmente, todos os sábados, há mais de 30 anos em Presidente Prudente. No cardápio, um buffet completo de saladas variadas e acompanhamentos que combinam muito bem com o prato principal. As guarnições tradicionais, como couve, torresmo, farofa e vinagrete fazem parte do menu, além de deliciosas sobremesas. Um programa imperdível dos sábados em nossa cidade.


Os garçons Mario Rodrigues, Elivelton Henrique e Jefferson Donizete, garantindo o bom atendimento no Restaurante do Aruá


Restaurante do Aruá Hotel: endereço charmoso e gastronomia aconchegante


Bule Bule, mestre de cultura popular, cordelista e repentista baiano, estava sábado, na feijoada do Aruá


Rubens Afonso, presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes, com a namorada Rafaela, conferindo a feijoada do Aruá


Brinde com Ismael Silva, repórter da Comercial AM, sábabo, no almoço do Aruá

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do Técnico em Eletrônica e do Escrivão de Polícia.
...
Em 1982 era inaugurada a maior Usina Hidrelétrica do mundo, Itaipú.
...
Festival Cervejeiro 2019 contará com 10 cervejarias, seis atrações musicais e diversos food trucks, dias 8, 9 e 10 de novembro no Euromarket.
...
Novembro azul alerta: a cada 36 minutos, uma pessoa morre vítima do câncer de próstata, no Brasil. Previnam-se, homens!
...
Paula Cassanho Vaz fala das "crenças possibilitadoras". Fé em Deus e nos dons que você recebeu: Acredito nisso!
...
Ponto final: Julgar é fácil. Difícil é fazer melhor.

 

Publicidade

Veja também