Muito legal bater palmas para os profissionais da saúde. Vamos incluir na nossa gratidão quem permite um mínimo de normalidade na nossa vida? Farmácias, supermercados, entregadores, restaurantes, motoristas de transportes públicos, são muitos São profissionais que nos ajudam a atravessar a crise, nosso isolamento enquanto estão correndo riscos.
BOM DIA
Movidos pela empatia e cuidado com o próximo estamos vivendo um momento de isolamento social, onde mais que nunca é necessário termos consciência, conhecimento e compaixão.
IMPORTANTE
Temos que fazer duas campanhas: 1º) Fique em casa e 2º ) Não poste o que você não sabe se é verdade.
IN MEMORIAN
“Uma gaveta repleta de medalhas. Glórias alcançadas pelas competições de dança coreográfica, por oito anos defendendo as cores do município. Por trás de tudo isto uma mulher valente que nos dava todo o suporte: contratar coreógrafo, ver local e dias de ensaio, brigar por orçamento de fantasias e procurar costureira. A nossa autoestima era massageada por ela que confiava em nosso desempenho. A nossa "Rosa Choque" saiu de cena e aos seus "amores" idosos restam as lembranças de seu otimismo e fé. Marcia Rosas sempre te admirei!” (Bia de Alencar)
#LAVEASMÃOS
Se cada um de nós fizer a sua parte, derrotaremos esta pandemia mais rapidamente. Para se proteger, proteger a sua família e proteger toda a comunidade, fique em casa e lave as mãos com frequência.
RAPIDINHAS
...
Agora é solidariedade, e é fazer cada um sua parte.
...
Sincomercio fecha as portas por 15 dias. Todos os funcionários, de férias antecipadas.
...
A tradicional Pizzaria Nº1 funciona somente por delivery desde a última sexta-feira. Para encomendar sua pizza, é só ligar para (18) 3908-6088.
...
Fisioterapeuta Diogo Pernas iniciou um programa de treinamento on line para os pacientes da clínica Pact. Para mais informações, mande um zap: (18) 99747-3395.
...
Ponto final: Juntos somos mais fortes. A situação atual é dura, vai doer bastante, mas podemos sair melhores e mais fortes dela.
Imagem da fotógrafa prudentina, Camille Matsuno, premiada em primeiro lugar no concurso “Amarelos”, um dos principais concursos de fotografia da América Latina. A foto também recebeu o selo Outstandind Award, em concurso internacional que teve a participação de profissionais de 42 países