PALESTRAS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/03/2020
Horário 04:35
Ana Pelegrini, diretora Jurídica do Uber no Brasil e cone sul, fala sobre “Diversidade e inclusão”, hoje, no canal da Unoeste, no YouTube
Ana Pelegrini, diretora Jurídica do Uber no Brasil e cone sul, fala sobre “Diversidade e inclusão”, hoje, no canal da Unoeste, no YouTube

A Unoeste abriu ontem um projeto de palestras ao vivo pelo Youtube, com abordagem de diferentes temas de interesse das comunidades acadêmica e externa. O primeiro assunto foi “Todos em casa conectados mais que nunca. E depois? O que mudará no ensino e nas carreiras?”, com o diretor da Fórmula Treinamentos, Xando Natsume. Hoje, será a vez de Ana Pelegrini, diretora Jurídica do Uber no Brasil e cone sul,  a partir das 19h30, sobre o tema “Diversidade e inclusão”. Ela tem 40 anos e coordena o programa de diversidade da companhia na America Latina. Será pelo canal da Unoeste: https://www.youtube.com/user/unoestepp.

SABEDORIA TRÁGICA
“Diante da tragédia absoluta, como dizia George Steiner, só a piedade, a coragem e a humildade importam. O pessimismo diante do trágico é uma deformação do caráter. O otimismo também de sua medida – fora do trágico, ele tende, muitas vezes, à banalidade. (Luiz Felipe Condé)

RAPIDINHAS
...
Em quarentena na fazenda, Heloisa e Sérgio Luizari mantém-se informados diariamente com O Imparcial Digital em seus celulares.
...
A apresentadora de TV, Mafalda Bongiovani, lê diariamente O Imparcial Digital. É uma das nossas assinantes do on-line, na cidade de Londrina.
...
A venda de assinaturas do canal digital de O Imparcial vem batendo recordes nesses tempos de confinamento social. Peça a sua também, por este whastapp: (18) 99101-2941.
...
Hospital Regional do Câncer ofereceu 90 leitos e 12 UTIs (equipados e prontos para atender) para receber pacientes com coronarivus e aguarda decisão do Estado.
...
Ponto final: Se cada um ajudar ficando em casa, esse momento de dificuldade passa mais rápido. Já já vamos superar isso!

Publicidade

Veja também