Otelo 69 será liberada apenas para o Festival

O Imparcial há 50 anos

(Síntese) A peça Otelo 69, de autoria de Hélio Soveral, que está sendo ensaiada pelo TAE – Teatro Amador do Estado de São Paulo, a realizar-se do dia 26 a 31 de agosto. A liberação foi feita de um entendimento entre os diretores da peça e as autoridades da Censura, na capital paulista. (...)

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 18/08/2019
Horário 06:00
Foto: elenco da peça Otelo
Foto: elenco da peça Otelo

Receita iniciou esclarecimento ao contribuinte em toda região

 

(Síntese) A Operação Bandeirante iniciou-se ontem em Presidente Epitácio, por equipe integrada por dois agentes fiscais do Imposto de Renda e dois agentes fiscais de Rendas Internas, coadjuvado pelo agente fiscal de Rendas, Arcênio Kairalla Riemma (foto).

O coordenador da “Operação”, o agente fiscal do Imposto de Renda, Rinaldo Pirro, mostrou-se satisfeito com o interesse demonstrado pelas classes produtoras e pelas autoridades de Presidente Epitácio. (...)

foto - Arcênio Kairalla Riemma

 

Primeiro Festival de Cinema em Presidente Prudente

A Sociedade Amigos da Cidade de Presidente Prudente enviou oficio ao Sr. Luiz Maurício Sandoval, Secretário do Governo e Planejamento do município, solicitado estudos para realização este ano do I festival de Cinema em nossa cidade, como vem ocorrendo em Bauru e Marília. Lembrou a entidade que naquelas cidades os festivais são oficializados pelos poderes executivo e legislativo. (...)

 

Antonio Sandoval vence convenção da Arena

 

A eleição realizada domingo último para constituição do diretório municipal da Arena, em Presidente Prudente, o prefeito Antonio Sandoval Netto disputando com o grupo liderado pelo Dr. Odilo Siqueira, logrou eleger todos os seus membros. (...)

 

Eles querem apenas um ponto de apoio

(Síntese) “Somos uma instituição organizada com todos os papeis em ordem perante a lei, mas se temos feito algo até agora, foi por esforço próprio. É que não temos conseguido nenhum apoio em qualquer setor esportivo de Presidente Prudente, apesar de levarmos, para onde vão nossos representantes, o nome de nossa cidade bem alto”. Quem fala é o presidente do Moto Clube de Presidente Prudente, Sr. Nelson Porto Alegre. (...)

Com a Lambreta nº 75, Waldemar Marcondes Jr. – Mazico -, conquistou o 1º lugar para Presidente Prudente. É um dos nossos melhores corredores.

Foto 03 - Waldemar Marcondes Jr

 

Lions Clube inaugurou Canecão

Domingo pela manhã, na Praça 9 de Julho, o Lions Clube de Presidente Prudente fez inaugurar o Canecão que simbolizará a 6ª Festa da Cerveja de nossa cidade. (...) A foto foi batida no momento em que o prefeito Antonio Sandoval Netto recebia dos representantes do Frigorífico Bordon e da Sanbra, a doação de 2 canecos da 6ª Festa da Cerveja.

Foto - Antonio Sandoval Netto Festa da Cerveja

 

Prudentinos torcendo pelo Brasil

Foi na sexta-feira última, às 21 horas o embarque dos excursionistas prudentinos à Assunção, no Paraguai, na caravana organizada pela Empresa de Transportes Andorinha.

Diversos torcedores tomaram o ônibus incluindo em sua bagagem diversas faixas alusivas ao encontro Brasil x Paraguai, esta tarde, na capital guarani. (...)

 

Foto - Torcedores

 

Prefeito homenageado no Ginásio Industrial

(Síntese) Ontem à tarde, o prefeito recebeu uma homenagem especial no Ginásio Industrial Estadual de Presidente Prudente. Foi descerrada primeiramente a placa alusiva, na qual a diretoria e funcionários dos estabelecimentos manifestavam sua gratidão pelos relevantes serviços prestados pelo Sr. Antonio Sandoval Netto (foto) àquela escola. A homenagem foi extensiva ao Prof. Walter Costa, diretor geral do departamento de Ensino Técnico do Estado. (...)

Foto 06 - Antonio Sandoval Netto Homenagem

 

Sociais

O Clube recreativo de Martinópolis é sem dúvida, o ponto turístico da região, pois tudo ali é belo. Sua sede de campo é ponto de reuniões em seus almoços e aperitivos das famílias que sabem gozar um bom “weekend”. (...)

O relógio que irá ornar ainda mais o templo católico da Vila Maristela, será entregue, segundo fomos informados, no próximo dia 14 de setembro, data do aniversário e nossa cidade.

Hoje mais uma sensacional brincadeira dançante na Prudentina. A animação estará a cargo do fenomenal conjunto Os Sombras (foto).

Foto – Os Sombras

Esportes

Brasil e Paraguai numa batalha sensacional

(Síntese) Finalmente hoje à tarde, brasileiros e paraguaios estarão pisando o gramado de Puerto Sajonia, na capital guarani, para jogar a trigésima nona partida entre os dois rivais. (...) O escrete canarinho do Brasil deverá ser o mesmo das partidas anteriores, devendo sair jogando com: Felix, Carlos Alberto, Djalma Dias, Joel e Rildo; Wilson Piazza e Gerson; Jairzinho, Tostão, Pelé e Edu. José Maria Rodrigues, preparador paraguaio colocará em campo diante do Brasil, hoje à tarde, este onze: Aguilera, Molina, Bobadila, Sergio Rojas e Mendoza; Valdez e Pablo Rojas; Aurélio Martinez, Ocampos, Colman e Emilio Mora.

 

Cinema

Cine Presidente

JOE, O PISTOLEIRO, com Burt Reynolds

Cine João Gomes

QUANDO DUAS MULHERES PECAM, com Bibi Anderson

Cine Ouro Branco

AS DOCES SENHORAS, com Virna Lisi

Cinerama

NAS TRILHAS DA AVENTURA, com Burt Lancaster

Publicidade

Veja também