Osvaldo Cruz inscreve 20 jogadores na Segundona

Comissão técnica do Azulão optou por buscar atletas no limite da idade da competição

JULHIA MARQUETI - Especial para O Imparcial • 04/04/2018 21:14:18

Expectativa é que o elenco apresente dentro de campo o que apresentou nos amistosos. Foto: Cedida/Pedro Afonso/AI do Osvaldo Cruz

Ainda sem poder falar muito sobre o assunto, a diretoria do Osvaldo Cruz disponibilizou o nome dos 20 jogadores que já estão com as documentações regularizadas para iniciar os trabalhos oficiais da temporada. Na lista, se encontram nomes já conhecidos, que permaneceram na equipe após temporadas passadas e outros novos, que foram encontrados em diferentes Estados do país através de olheiros. Com o jogo de abertura marcado para sábado, diante do Grêmio Prudente, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a expectativa é que o elenco apresente dentro de campo o que apresentou nos amistosos preparatórios.

Com uma coletiva de apresentação marcada para amanhã, a diretoria informou em nota que a comissão técnica optou por buscar jogadores no limite da idade da competição, de acordo com a experiência de 2017. “Não deixamos de apostar nos talentos da base, mas permanecemos com atletas no limite, para não correr nenhum risco”. Buscando que o entrosamento ocorresse cada vez mais rápido, a comissão optou pela permanência de oito atletas. “Eles conhecem o clube e também já jogam juntos, foi uma maneira de cuidar da nossa base”, afirma. Fora esses, outros dez atletas foram trazidos por olheiros entre dezembro e janeiro, e dois subiram da base para completar o elenco.

A lista de jogadores prontos para entrar em campo pelo Azulão são os goleiros Aranha e Luciano Bahia; os zagueiros Felipe Soares, Mateus Arroz, Jhonatan, Mateus Silva e Felipe Cardoso; os laterais Hiago, Denilton e Carlos Henrique; os volantes Mateus Oliveira, Mateus Freire e Robson; os meias e atacantes Baiano, Gustavo e Marlos, Pedro Felipe, Michel Douglas, Alan Miranda e Vitor. Todos comandados pelo treinador Luciano Baiano.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste