SUB-15

Osvaldo Cruz garante empate de 2 a 2 em casa

Equipe enfrentou o Novorizontino na manhã de ontem e se prepara nesta semana para encarar o Palmeiras no dia 15

GABRIEL BUOSI - Da Redação • 09/09/2018 08:29:00

O time sub-15 do Osvaldo Cruz entrou em campo na manhã de ontem, jogando no Estádio Breno Ribeiro do Val, e garantiu um empate contra o adversário Novorizontino. Com o placar em 2 a 2, o professor Wanderson Garcia afirma que a partida pode ser considerada como difícil e ressalta que o resultado foi fruto de mudanças após o intervalo entre os dois tempos. O time, agora, se prepara para encarar o Palmeiras no próximo dia 15, em São Paulo.

O jogo teve início às 9h, e contou com a presença do atleta Otávio Morais, que entrou no lugar do capitão e volante Túlio, que estava suspenso. Mesmo com a partida classificada como difícil pelo técnico, o resultado pode ser visto como favorável. “Saímos atrás do placar e na volta do intervalo, com mudanças que fizemos, empatamos e viramos o jogo. Ocorre que vacilamos na marcação e eles empataram em uma bola parada”, informa.

Ainda segundo Wanderson, os responsáveis pelas marcações que resultaram no empate foram os jogadores André Oliveira e Victor Brenner. O próximo jogo deve ocorrer no dia 15 contra o Palmeiras, no CT do time em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Paulista. Sobre a preparação, o técnico diz que não haverá novidades. “Teremos uma representação na academia segunda-feira e trabalho com bola no restante da semana. Vou antecipar o treino de bola parada que seria na sexta para quinta-feira, para, então, viajar para o próximo jogo na sexta de manhã”, finaliza.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste