Osvaldo Cruz espera Vocem para seguir boa campanha

Líder da Segundona com 17 pontos, o Azulão aguarda mais um bom resultado para se manter bem colocado

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 08/06/2018
Horário 20:27
Cedida/Guto Carvalho - Treinos da semana foram focados nas partes técnicas e téticas
Cedida/Guto Carvalho - Treinos da semana foram focados nas partes técnicas e téticas

Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz espera em casa o Vocem para mais uma partida. A equipe montada por Luciano Baiano no início da temporada, tem encontro marcado com o ex-treinador a partir das 16h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão. Com três jogos sem perder e sem tomar gols, o treinador atual do Azulão, Rogério Delgado, afirma que o encontro não vai dificultar a campanha do líder do grupo 1, que soma 17 pontos, enquanto o Vocem está na sexta colocação, com 11 pontos.

Além do trabalho técnico e tático durante a semana, outro ponto também foi conversado com os jogadores: o encontro marcado com Luciano Baiano. “Os atletas já vinham trabalhando com ele, então trabalhamos a parte psicológica, mas já disse que esse jogo é de extrema importância para mantermos a boa campanha, respeitando o adversário. Luciano não joga dentro de campo, então temos que manter aquilo que estamos fazendo”, enfatiza. Após a saída do ex-treinador do comando do Azulão, na segunda rodada, esta será a primeira vez que os atletas e o ex-treinador vão se encontrar.

O fato de Luciano Baiano ter montado a equipe e conhecer os jogadores que hoje são comandados por Rogério Delgado não preocupa o novo treinador, que chegou há três rodadas e faz boa campanha. “Nada muda em questão ao antigo treinador ter montado a equipe, já que o grupo está começando a ter um entendimento do que passamos, queremos e fazemos. É claro que ele tem o conhecimento do grupo que vai enfrentar, então a gente está se preparando bem para fazer um bom jogo e merecer a vitória”, afirma.

Boa fase

Sobre o retrospecto, o comandante do Azulão não coloca isto como ponto principal da equipe, apesar de ser uma motivação a mais para entrar em campo e fazer uma boa partida. “O que eu venho fazendo e os atletas também é que o dia a dia do trabalho se reflita no jogo que planejamos, então temos que estar focados neste novamente. Pois sabemos que abriremos nove pontos do adversário em caso de vitória”, destaca.

Publicidade

Veja também