Osvaldo Cruz enfrenta Mauá fora de casa pelo Paulista

Equipe entra em campo às 10h, em busca de um resultado favorável já no jogo de ida

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 27/10/2018
Horário 05:15

Mais um dia decisivo começa para o Osvaldo Cruz. Após passar com certa tranquilidade pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, agora o Azulão entra em campo para disputar as quartas diante do Mauá. Jogando fora de casa, no Estádio Pedro Benedetti, a partir das 10h, a equipe do Leão busca a vitória para retornar para casa um pouco mais sossegada. Porém, o discurso do treinador, que antecipa a decisão, segue parecido com o passado: não levar em consideração a vantagem existente.

Para Matheus Adonai, o fato de o jogo de volta ser dentro de casa, não pode interferir na primeira partida. “Temos que pensar em um jogo após o outro, não tem como querermos usar a vantagem do segundo já no primeiro. Então, espero sim, um resultado positivo já nesta neste jogo de ida”, afirma o treinador. Além disso, acredita que o elenco aprendeu a lidar com o seu jeito, de não depender de regulamente. “Lógico que é legal pensar que temos uma vantagem, mas não dá para se prender a isso, e eles já pegaram a minha ideia e é por isso que conseguimos um resultado positivo. Talvez fosse de outra maneira se tivéssemos pensado diferente”, destaca.

Adonai ressalta ainda a importância das duas vitórias nas oitavas de final e coloca que é importante a confiança criada neste momento da competição. “Chegamos a fase decisiva e agora, mais do que nunca, precisamos ter consciência de que o trabalho que estamos fazendo é consciente e que podemos chegar ainda mais longe jogando o que sabemos”, enfatiza.

Publicidade

Veja também