Osvaldo Cruz empata e também aguarda decisão

Resultado diante do Assisense manteve Azulão na liderança do grupo

Esportes - PAULO TAROCO

Data 10/10/2017
Horário 13:25

O Osvaldo Cruz perdeu a chance de garantir a liderança antecipada do grupo 2 da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão. Na tarde de sábado, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Assisense, jogando no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão, em Assis (SP). A partida foi válida pela 10ª e última rodada da fase inicial da competição.

Warley abriu o placar para o Assisense, mas Carlos empatou para o Osvaldo Cruz. Com isso, a equipe subiu para 16 pontos em sete jogos, mantendo a liderança da chave, mas podendo ser alcançada pelo PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube), vice-líder do grupo, com 15 pontos em sete jogos. A ultrapassagem do time prudentino pode ser decorrente da decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol), por conta da partida que deixou de ser realizada na nona rodada, diante dos próprios prudentinos, por falta de policiamento. Em caso de desfecho favorável ao time de Prudente, o Azulão fechará a primeira fase em segundo lugar e irá encarar o Fernandópolis, segundo do grupo 1, na próxima fase,. Em caso de decisão favorável ao time de Osvaldo Cruz, a equipe permanecerá na liderança e irá enfrentar o Atlético Araçatuba, terceiro do grupo 1. A decisão sobre o cancelamento da partida estava marcada para ocorrer na noite de ontem, mas não havia sido divulgada até o fechamento desta edição.

O Tupã ficou com a terceira vaga do grupo e enfrentará o América, de São José de Rio Preto (SP), que ficou com a liderança do grupo 1. Assisense e Vocem, quarto e quinto colocados, respectivamente, estão eliminados.

Publicidade

Veja também