Osvaldo Cruz empata e segue líder do grupo 1

Em casa, equipe enfrentou o Vocem, no sábado, e manteve com o 0 a 0, o objetivo já alcançado em 4 jogos: não levar nenhum gol

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 11/06/2018
Horário 18:03
Cedida/ Guto Carvalho - Erros constantes do time da casa surgiram a partir da boa marcação
Cedida/ Guto Carvalho - Erros constantes do time da casa surgiram a partir da boa marcação

Em jogo válido  pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no sábado à tarde, o empate em 0 a 0, contra o Vocem, mostrou que o ex-técnico, Luciano Baiano, ainda conhece bem a equipe montada no início da temporada para o Osvaldo Cruz. No Estádio Brenão, o Azulão não conseguiu jogar como nas rodadas passadas, mas um dos objetivos - que vem ocorrendo há quatro jogos, desde que Rogério Delgado assumiu o comando - foi cumprido: não tomar gol na partida. Com a liderança do grupo 1, o time segue forte no trabalho e treinamentos para se manter na ponta da chave e buscar a melhor classificação possível.

O início do primeiro tempo foi marcado pela pressão imposta pelo Vocem, com uma série de escanteios favoráveis. Aos poucos, o Osvaldo Cruz equilibrou a partida, e aos 35 minutos, Alan Miranda perdeu a melhor chance dos primeiros 45 minutos, e talvez da partida, mas a defesa adversária conseguiu tirar o perigo.

A segunda etapa conseguiu ficar mais morna que a primeira. As equipes se arriscaram menos e, nas poucas vezes que fizeram isso, faltou o capricho de seus atacantes. Ao final da partida, os donos da casa perderam Hiago, expulso por falta em Julio Vaz. No final, apesar do Vocem ter tentado uma pressão, que não causou muito efeito, o Azulão tentava nos contra-ataques.

Após a partida dura, o treinador afirmou que sabia que o jogo apresentaria um fator de marcação forte pelo adversário, e que, mesmo assim sem a vitória, o resultado foi visto com bons olhos. “Conquistamos o primeiro lugar dessa maneira, temos uma média boa de não sofrer gols e vamos trabalhando firme e forte para manter a busca pela classificação”, enfatiza.

 

 

 

Publicidade

Veja também